Envios e Devoluções
Envio
O valor das despesas de envio varia em função do peso e do volume e da encomenda.
Poderá saber o valor destas despesas durante a (etapa “entrega”), assim como na etapa “pagamento”, antes de validar a tua encomenda.
As encomendas serão enviadas até 1 dias úteis, após data de pagamento.
Os prazos de entrega das encomendas são os normais e previstos pelos CTT ou por transportadora. Estes prazos poderão sofrer alterações por causas alheias à 6mm airsoft store.
- Envios para território nacional:
O envio das encomendas será efetuado pelos CTT ou transportadora, para a morada indicada pelo cliente quando finaliza a encomenda. Caso o cliente não se encontre, será deixado um aviso para levantamento na estação de correios.
Nota: Em caso de devolução da encomenda devido a não levantamento: a mesma apenas será reenviada após novo pagamento das despesas de envio. Caso o pagamento escolhido seja contra reembolso, a encomenda apenas será reenviada após o pagamento integral da mesma por transferência bancária acrescida de novos custos de envio.
- Envios para o estrangeiro:
De momento, a 6mm airsoft store não efetua envios de encomendas para o estrangeiro.
Devoluções
Conforme disposto no Decreto-Lei Nº 143/2001, o cliente dispõe de um prazo legal de 14 dias para devolução de um produto comprado online e enviado por transportadora;
A aceitação da devolução fica sujeita às seguintes condições:
- Prazo máximo de 14 dias decorridos após a compra;
- Produto devolvido no seu estado novo e nunca usado, em caixa original com todos os acessórios incluídos;
- Preço não tenha sofrido alteração;
No caso de pretender fazer uma devolução, deverá solicitar por email e proceder ao envio do produto devidamente embalado;
Os custos de devolução do produto ficam a cargo do cliente;
Assim que o artigo for rececionado por nós nas condições originais, procederemos à devolução do valor pago sem os portes.
Em caso de defeito ou erro de envio, o material será novamente enviado (caso haja existência em stock) após receção nas nossas instalações da mercadoria.
Não se aceitam trocas nem devoluções de artigos especificamente cortados, vendidos ao metro, personalizados.
Se uma encomenda for devolvida por informação errada/incompleta do cliente, ou por não ter sido levantada atempadamente na estação de CTT, o cliente é responsável pelos novos portes do envio dessa encomenda e possíveis despesas de devolução.